Academia de Magia e Bruxaria de Aslam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sentado...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:26 am

Albér havia pegado Ashley no colo, ela ria muito, pois realmente estava gostando de tudo aquilo. Logo após, o menino soltara a jovem e se deitara no chão, o que fez ela deitar-se ao seu lado também. Ash ficara olhando as nuvens por um tempo, de mãos dadas com Albér. Pouco depois, a garota não resistiu, e virou seu corpo em cima do menino, o beijando inesquecívelmente. Eles trocaram beijos por muito tempo, tudo o que Ash queria era ficar ali por um bom tempo, na companhia de seu namorado.
-Albér, te amo muito!!!! -
Ashley agora mordia de leve no lábio inferior do menino. Como ele era lindo, quanto mais ela o beijava, mais ela queria beijar aquele jovem lindo que roubara seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:29 am

Ela deiita aoo meeo ladoo ! , depoiis deiita em ciima de miiim, moorde meuus labioos e me beiija ! eu estvaa amandoo tudo aquiilo ! naao havia ditoo nd
soo correspondiia o beijo ! delaa, ! tava quetiinhooo !.
amavaa mto ela,era o verdadeiiro amoor da miinha viida, ! entao correspondiias seuus beiijoos ! xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:44 am

O casal permanecia calado, ouvia-se apenas o sussurrar dos beijos, Ashley permanecia com a metade do seu corpo em cima do menino. Entre um beijo e outro, Ash sorria.
_Albér, é melhor pararmos de nos beijar um pouco, se não pode chegar alguém aqui e nos ver, e aí ficaremos constrangidos... Vamos caminhar um pouco pelo jardim.... ele é imenso, tem lugares um pouco mais escondidinho por aí.... Vamos?-
A jovem se levantara lentamente, e estendera sua mão para Albér levantar-se também....
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:51 am

Ashleey mii convida a andaar peloos outroos cantoos do jardiim
tdoo que viinha dela nao recusavaa ! entaaao ! ela estendee sua maoo pra miim ! apertoo ela e falo...
Claroo que voou amoor, aoonde voce foor eu vo.
depoiis de levantar beiijo ela e começamoos a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:15 am

Logo eles começaram a caminhar, vagarosamente dentre as árvores. Os dois conversavam sobre todos os tipos de assuntos, então Ashley segurara no braço do menino, e sorrira. Ashley ficara calada por poucos instantes, ainda caminhavam juntos, e Ash deitara sua cabeça no ombro de Albér...
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:25 am

Andoo muiito coom ela conversavamoos de tds os tipos d assuntoos, ela deiita ! sua cabeçaa eem meo ombroo ! xD~~ ate que vejoo uma floor muiito liinda aponto pra ela e faloo o historicoo daquela floor. ! beiijo ela. ! e depoiis perguntoo se ela queriia sentaar, ela aceiita, entao sentamoos
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:42 am

Os dois caminhavam, até Albér apontar uma flor para Ashley, e começara contar todo o seu histórico. A garota prestava muita atenção às explicações de seu namorado. Logo os jovens se beijaram, e se sentaram. A jovem ficara olhando as nuvens e dizia:
- Este ano aqui vai ser muito bom né? Se depender de mim sim..... -
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 1:21 pm

-Claroo Coom voce aqui sera o melhoor ano.!
Respondoo a ela acareciiando teeu roostoo ! xD~~
e dando beiijiinhos em teeo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 1:33 pm

Albér respondera à pergunta da menina, acariciando o rosto dela, e beijando-a no pescoço. Ashley fechara os olhos e apoiara a mão na cintura do rapaz.
-Albér, num faz assim não que eu acostumo... - ^^
Agora as mãos de Ashley estavam nas costas do Albér. Ela ainda permanecia com os olhos fechados. Como era bom ganhar aqueles beijos no pescoço, Albér era realmente muito carinhoso com Ashley.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 1:56 pm

Entaooo va Acostumandoo ja !, porque cariinho aah voce, e sempree.
mordida ! a orelhaa dela beem de fraquiinho ! xD~~
acareciiandoo ! ah !
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:06 pm

Ashley recebia as mordidinhas na orelha, ela simplesmente estava amando a forma como aquele menino a tratava. Ash olhara nos olhos do menino, fazendo certo charminho pra ele.
-Agora é minha vez- Dizia com um sorriso malicioso.
A garota beijara o pescoço do menino até chegar em sua boca. Ao tocar os lábios de Albér, dera um selinho nele, logo após, dera uma mordidinha naqueles lábios carnudos que o garoto possuía. A jovem sorria, dera mais um selinho no rapaz, até que eles começaram um beijo pra valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:20 pm

Ela Mi beiijava, ! beijava , beijava, atee Quee demoos um beiijo pra valeer, nao perderiia ! aquele beiijo poor nada, entaao correspondiia o beijoo, dela
naao contavaa, ! quantos mntoos estavamos ali...
maiis pela primera veez que haviia contado ! estavamoos !
alii ja faziaam mais de 15 minutoos segiidos. !
mii empolgava isso ! xD~~
comeceei a pssar a maao em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:32 pm

Albér começou a passar as mãos nas costas de Ash. A garota começara a massagear a nuca do menino. Agora Ash sentia um friozinho na barriga, mas um friozinho gostoso. Eles se beijavam inesquecivelmente. Ashley não resistiu, e cheirou o pescoço de Albér.
- Nossa, como você está cheirosooo...-
Ash cheirava o pescoço do menino, e o dera alguns beijos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:57 pm

adooorava oque ela faziia ! entaao !
pegeei ! comeceei ! aa lambeer seeus labioos por
mto tempoo !
dps fuii beiijar o pescoçooo e ficara laa ! poor
muiito tempoo, ! enquantoo isso ! cafungava ela.
xeroosa de mais. ! xD~~
atee que bejeei ela profundamentee.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Marovick

Lily Marovick


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:09 am

Acabava de chegar em Aslan. Levava minhas malas enquanto andava vagarosamente pelos
jardins. Ao longe, vi alguns alunos, e logo vi um casal. "Será que sou obrigada á ver isso
logo no começo do ano?"
, pensei. Continuei andando em direção ao castelo, não via
a hora de chegar no dormitório e descansar da viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:25 am

Narração
*Pensamentos*
-Falas-

Ashley beijava intensamente Albér, até que escutara um latido, seguido de um rosnado. Era Seth, seu cachorro. O casal parara de se beijar por uns instantes, e o cachorro subiu no mesmo banco em que os dois estavam, ficando bem no meio deles.
-Albér, esse aqui é o Seth, ele é o meu cachorro, meu pai que me deu. Não se preucupe, ele tentará manter essa distância entre nós até ele acostumar com você, mas depois vocês irão se tornar grandes amigos, assim eu espero - ^^

*Por que esse cachorro tem que aparecer agora?*
Ashley se perguntava se tinha sido uma boa idéia trazer o bendito cachorro consigo. Ashley empurrara o cachoro com delicadeza, para ele sair do banco, e ele obedeceu. Mas mesmo assim ele ficava mais uma vez atento a todos os tipos de movimento do casal.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 12:17 pm

Ashleeey falava do caao dela. !
oo caao xatoo. ! haviia atrapalhadoo ! o nosos beijo
taao romantiico
e na hora tambeem haviia xegado uma garoota haviia reparadoo.
Opps era miinha priima, ! que nao viia a anoos,! entaao levanteei e griteee...
- priimaaa ???
levanteei meioo que desesperadoo. !
de maao dadas com Ashleey.
deei um sliinho em Ashleey e comenteeei baixinho
" axoo ki e miinha priima , se naao me enganoo "
e era peor que era. ! fiqueei esperando alguum siinaal dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 12:48 pm

Albér havia falado que tinha visto uma garota no jardim, e que ela era prima dele. Ash sorrira meio de lado, e dera um selinho no rapaz. Seth estava deitado no chão.

Sentado... - Página 2 Sethru8

Mas novamente latira e subira no banco, deitando-se todo esparramado no meio do casal, com a cabeça virada para Ashley.

Agora Ash estava sentada na beiradinha do banco, pois Seth era um cão grande e que obviamente ocuparia muito espaço. Albér parecia esperar a resposta da menina quanto aos seus berros. Ashley agora passava a mão carinhosamente em Seth. A jovem adorava aquele cachorro, apesar de muitos o considerarem chato, ele apenas demonstrava a devida proteção com Ashley.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 1:52 pm

Amoor, saiba que te amool., Que maioor atenssao e para voce.

dicee isso a ella. ! dps fasendoo cariinho. msm akele caxorro ! meio raivoso ! nao gostar de mim aiinda. ! mais nao estava nem ai pra ele. oque emportava era eo ! e Ashley. a unica pssoa que amava. ! e ningem nos atrapalhariia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 2:12 pm

Albér falava que amava Ashley. Ela adorava ouvir aquilo, e como ela amava ele....
-Também te amoo! - Disse puxando o garoto para perto de si, e lhe roubando um beijo. Seth já não latira mais, ele já deveria ter se acostumado com o Menino. Vendo que o cachorro já não implicava mais com Albér, Ash o beijava cada vez mais intensamente.
- Sabe que acho que o Seth já não se importa com sua presença mais?- Dizia com um sorriso, entre um beijo e outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 4:57 am

-Verdadee... !
sabee amoor ! essa paixaao ke tenho poor vocee e muitoo
intensaa sabee. ! xD~~
Eu achoo que nadaa ! neem ningeem nesse mundoo... vaai noos separar. !
vai ate que de certoo ! a sua famoosa Tiia saah.
namoree coom meeo paai. !
agenteee fiica uma familiaa bem feliiz sabe. !
familiia entree termoos eu diigo. !
e esperoo fiicar coom voce o resto da miinha viida.
e que nadaa noos separeee euu te amool
e logoo amareei seeu caooziinhooo. !


Beiijo elaa profuundamenteeee, ! que jamaiis esqueceriia !
era um beiijo muiito quentee.
tv concentradoo naquele beiijo !
eem mais nadaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 2:32 pm

Ash escutara atentamente tudo o que o menino dissera, e logo após se beijarem a pergunta veio à tona....
- Tia Sah namora o seu pai? Eu juro que dessa eu não sabia... -

E mais uma vez beijara o lindo rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:42 pm

-Naao diigo que eles iraao fiicar juntoo sabee. ! so diigo que tuudo podee acoonteeceer amoor, ! do msm jeito que agente ficoou junto, os dooispodeem ficar juntos, ou voce acha isso impossiblee ?
COrrespondoo o beiijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:51 pm

- Impossível... Não... Tudo é possível, basta os dois quererem. Mas é que a Tia Sah eh meio fria sabe? Ela só mostra sentimento mais é pra quem mereçe, segundo ela diz. Mas sabe que daria um casal até bonitinho?? -

Ashley sorrira, e passara a mão em Seth mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:06 pm

-Verdade, os doois fiicariiam lindoos iguaal eu e voce meu amoor.

Sorrio praa ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sentado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sentado...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam :: Área Externa :: Jardins-
Ir para: