Academia de Magia e Bruxaria de Aslam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sentado...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:50 am

Era uma escoola noova, o jardiin era lindoo *----* umas arvores floriidas, maiis como eu estava sozinhoo nao havia oque faser infeliizmente, entao mi sentei em um banquinho esperando Alguma garoota, para conversaar comigo, nao soou de conversar com homem, prefiiro as mulheres, todaas faseem meu estilo. ! xD~~, E fiico sentadoo ali por tempo ate quee...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:56 am

Ashley estava um pouco cansada, pois havia chegado à pouco tempo de viagem, e estava um pouco curiosa para conhecer Aslam, a academia parecia ser bem grande. A jovem inglesa fora passear um pouco no jardim, para respirar um pouco de ar fresco, caminhou um pouco, e logo avistou um garoto sentado à um banco, este estava sozinho. Ashley se aproximara do garoto, e com um sorriso aos lábios, o cumprimentou.
- Boa tarde, eu sou Ashley Beevers, e qual é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:01 pm

Ficara por um tempo alii ! ate que chega uma garota nova, muito bela , olhoos claros, chegoo mi comprimentou entao me levanteei e respondii...
-Boa Tarde, soou Albérico Grunnion, praser te conhecer.
pegoo tua mãão beijo olhoo pra ela e falo...
-Poor favoor sente-se.
esperoo ela sentaar ! enquantoo ela sentava, nao entrava em minha cabeça, uma garoota tao linda daqueela, mas mesmoo asiim ! esperava ela sentar xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:07 pm

Assim que cumprimentou o garoto, este respondeu, beijou sua mão, e educadamente pedira para Ashley sentar-se ao lado dele, fazendo-o companhia. Ashley não recusaria um convite vindo de um moço tão bonito, e ainda educado. Assim, logo sentou-se ao lado de Albérico e olhando-o profundamente nos olhos perguntara.
- Você é de onde? -
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:13 pm

Ela Sentaa-se ao Meoo ladoo oolha profuundamentee Aoos meoos olhoos, ! naao havera jeito de recusar um olhar prfuundo daquele, entao fiqeei olhando para ela e ela pergunta daoondee soou entaao respondo...
-Boom, Eu soou de Pariis(Françaa).
terminandoo de falaar, ! pegoo uma floor que estava no chãão mais naao mostrara praa ela entaoo viro pra ela e prguntoo...
- E vocee Senhoriita, de oonde viieeras ?
Sorriio para ela. ! espelhando sua belesa .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:21 pm

- Sou de Londres, mas antes de vir para aqui, morava em Helsínquia na Finlândia-
Ashley achara aquele garoto muito bonito, será que casa ele pertencia? Se fosse a mesma da sua, eles poderiam se encontrar frequentemente, a jovem sorrira um pouco encabulada, tomara coragem e perguntara:
- Delsculpe a curiosidade, mas a qual casa você pertence? -
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:41 pm

Ela respondee e eu fiico soo a-observandoowh ! xD~~ ate que elaa pergunta de que casaa eu era entaoo-a respondoo...
-Curiosiidade nenhuma ! xD~~, soou da PHANTON . e vooce ? ! aqui neste colegio nao exiiste mais si exiistee a casa daas (Priincesas) vocee estariia nela, de taao linda que eh. !
Sorriio para ! ela, imaginava que ficara envergonhada, ! maioria das garotas quando agente elogia ficam com vergonha, ! xD~~, mais entao ! levantoo a rosa que eu haviia pegado aponto para ela e digo...
-Uma floor, para uma floor
Entregoo a floor a ela, e ficoo observando suua atituudee seguiiinte !
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:54 pm

Ashley recebera o elogio, um pouco encabulada e retribuíra com um obrigada. Logo após, recebera a rosa, a cheirara com muita delicadeza e mais uma vez olhava profundamente nos olhos do garoto e segurava a rosa em suas mãos.

- Você é muito fofo sabia? Gostei de você, você me parece ser diferente, não sei dizer no que, mas.... er... Gostei de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:01 pm

Ela Agradecee, siguura em miinhas maos, e atee me dis que eu era diferente de mtoos, Entaoo respondo a ela
- Sabe, Princesa, eu tenho a puraa certeza que soou diferente dos outroos, Eu pelomenos seei valorizar uma mulher, muitos nao sabem, o valor que dou a voces, e miil pontos aciima doque todos os homens, diiseem dar, mais no final acabam nao dando, aah e fofo sao seus olhos lindos e claros, mi apaixonei por eles. ! mais voce ainda e mais linda que eles, nao sao 2 pares de olhos lindos que fasem uma pessoa, e a personaliidade, e as qualidades que faseem.
sorrio para ela, sigurando em suas maoos fiirmes, ! coom cara de emociionado mais ou menos ! xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:10 pm

Ashley estava adorando a conversa com aquele garoto, ele realmente era diferente de todos os garotos que conhecera.
-Albér, posso te chamar assim né? - A garota cheirava a rosa mais uma vez. - Com tantos elogios, vou acabar morrendo de vergonha aqui....-
Ashley chegara pra bem próximo do garoto, lançando um olhar delicado para ele, e deitou sua cabeça no ombro daquele garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:16 pm

Ela deiita coom a cabeça noo meeo ombro sabe... comeceei faser cariinho nela atee que diice... a ela...
-Claroo que pode ii ...Ashley nao soou vidente nao sabe, mais so seii que daqui pa frentee acho que nossa amiizade' sera coloriida ! e sei que voou te amaar muitoo, e pode ter a certeza que estoou começandoo a tii adoora, estou amandoo conversa coom voce sabe, vocee tambeem parece Ser diiferente das garootas d hojee, hoj em diia ! garootas namoraam com noiis homens ! pra aproveiitaar sabe, tenhoo ccerteza que voce e diifeerente, si um diia agentee namorar, naao sei se ira acontecer por miim sim, mais si um dia agente namorar, tenhaa a certeza Que fareei voce feliz para sempre, jamais iria decepcionalaa, quando amoo uma mulher, eu naao a disperdiço poor nd, valoor maior a ela, ela teem minha total confiança, jamaiis aconteceria algo de ruim. tenha a certezaa ! que vc ja esta começando a ser amadaa poor miim, e se ja tens fas , teem mais um aqui.
doou um beiijo eem sua testa ! e voltoo a faser cariinho nela, pareciia qui aquela garoota era uma que eu nao consegiia descreveer, parecia que ali si iniciava um amoor, que nunca haviia sentiido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:25 pm

A jovem parecia sentir algo mais por aquele garoto que não havia conhecido há muito tempo, mesmo assim, pareciam amigos de infância. Logo Albér dera um beijo na testa da garota, Ashley se sentia segura com aquele menino ao seu lado, ela adorava a presença dele.
A garota agora levantava a cabeça do ombro do garoto, eles estavam tão perto um do outro, que era possível sentir a respiração de Albér. Seu coração disparara, ela esperava ser correspondida naquele ato.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:29 pm

Na Hoora eu haviia mi entregadoo, pareciia que ela queriia algo de miiim entao chegeei pertiinho ! de seus labioos e faleei..
-Olhaa Ashley naao seei si e a hora certa, eu te respeiito muiito, desculpa, esperoo nao receber um tapa na cara, ! mais isto e porquee eu te amoo, e peloque sinto, acho que nascemoos um para o outros.
paroo de falaar e lhe doou um seliinho, fico meiio coom medo, de mal interpretee entao falo pra ela...
Desculpaa ! se voce nao gostoou Ashley, so seei que te amool, queroo que agente fiique beem.
mesmoo sem ela aiinda nao responder nada...deiito eem seuu coloo !.esperandoo sua respoosta. calma. !
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:49 pm

Albér havia dado um selinho nos lábios da garota, pouco depois, falara coisas, que deixara a menina sem resposta, ela apenas desviou o olhar, olhava agora para o chão. Logo após, o jovem deitara em seu colo, talvez com medo da reação da garota.
-Albér...-
Com uma das mãos, Ashley a passava entre os cabelos do menino, ainda deitado em seu colo. E com a outra, a apoiara no ombro do menino.
-Nem sei o que te dizer, eu não devia ter feito isso... agora estou morrendo de vergonha de você-

Ashley colocara uma mecha de cabelo atrás da orelha, seus olhos estavam cada vez mais azuis.


Última edição por Ashley Beevers em Sex Nov 21, 2008 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:55 pm

Ela diis meeo nomee e fiica vermelhiinha ! pareciia que estava coom vergonhha de miim E claroo, estavaa ! alisava meos cabeloos entaao ! pegoo na otra maao dela apertoo fiirme, olhoo nos olhoos dela e diigoo coom fiirmesa...
-Ashleey naao ha porque ter vergoonha de miim, nao soou um moonstro, mtoo menoos um atoor, so soou um siimples garotoo que te ama, Querr o melhor pra voce, e quer fiicar juntoo di vc, pro restoo da viida, te amando e naao lhee deccepcionando.
levandoo rapidiinho ! doou um beiijo naa sua buuxexaa e falo baixiinho em seeu ouviido...
" Podee teer a puraa certeza que te amoo. "
Sorriio para ela ! fasendoo coom a maao um coraaçãão, simbolisandoo o amoor que tiinha por ela. ! xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:07 pm

Albér segurara na mão da garota firmemente, e dizendo aquelas palavras, os olhos de Ashley brilhavam, um sorriso tomou conta da face da jovem, realmente a garota não poderia deixar de estar feliz.
O garoto falava coisas muito bonitas aos ouvidos da jovem, ela estava adorando estar ali. O jovem levantou-se de seu colo, e deu-lhe um beijo na bochecha, e depois disse algumas palavras em seu ouvido. A jovem levara as mãos no peitoral do garoto, olhando profundamente nos olhos dele disse:

-Albér, esse é meu ponto fraco, vc ficaaí falando coisas em meu ouvido, olha q eu posso querer mais heim....-

A jovem sorrira de uma forma contagiante
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:11 pm

' Riio dooque ela diis, ella diis que ali era seeu pontoo fraco ! que sii eu falacce no ouviido dela, ela iia sempree querer maiiis entaoo mi aproxiimo di seeu pontoo frako " (666) " e diigo a ela baixiinho...
-Entaao depoiis doque eu fiseer, tuu vai cooncerteza querer mais.seem safadeesa e claroo.
mordoo Sua oorelhaaaa riio ! muiito ! e fiico soo olhandoo sua atituude
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:18 pm

Albér dera uma mordidinha na orelha da menina. Ele deveria estar provocando-a, mas o pior é que ela realmente estava gostando.
O jovem sorrira, quanto mais ele falava, mais a garota gostava dele. Após dizer aquelas coisas em seu ouvido, Ashley não se conteve e perguntou:
- E o que você faria que ei iria querer mais?? Por favor, não leve na maldade - Ashley sorria de forma contagiante, e seus olhos ainda brilhavam. Agora era esperar pra ver o que o Albér faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:23 pm

Nao respondoo sua pergntaa, ! siuahsa, dava muiita risada dela, ! mais ainda naao havera respondido sua perguntaaa entaoo chegoo perto de sua orelha coom todo respeiito e falo...
-Posso tii da um beiijo Ashleey ?
eu nunca haviia pedido pra da um bejo em ningeem, sempre chegava beiijando mais comoo amoo ashleey,a respeiitava muiito, entaao tiive que pediir, naao queriia teer fama de galiinha. !
mais aiinda fico oolhandoo pra elaa, praa ve si ela mii consederiia. xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:36 am

Ashley estaria escutando aquilo mesmo, ou seria apenas um sonho? Bom, bastava agora ela responder ao menino. Albér estava olhando de uma forma tão doce para a menina, que esta não resistiu...

-Veja se isto responde a sua pergunta.-
Ashley chegara pra beem perto do garoto, sentiu um leve estremecer por todo o corpo, e tocou o lábio inferior do menino, e depois o beijara de uma forma calma, porém demonstrando tudo o que sentia por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:42 am

Correspondiia o beiijo dela por muuito tempo ! ela beiijava tao beiim, que aquele beijo sinseramente, seria Capaz de esqueceloo ! xD~~,entaao depoois de beiijala mtoo tempo deiito em sue coloo de novoo e pergunto...
-Olhaa Ashleey, Voce me ama, eu te amoo, acha que esta cedo de maas para namorarmoos ?
fiico olhandoo pra ella, coom cara de feliiz... haviia mi encantadoo muito com aquelee beijo, na realidade na madruugada segiinte, soonhariia coom ele, E naao pararia de pensaar em Ashleey.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:51 am

Depois de se beijarem por algum tempo, Albér se deitara no colo da jovem e perguntara se era um pouco cedo para namorarem. Ashley corara novamente, como ela poderia recusar um pedido daqueles? Nem poderia.....
A garota olhara dentro dos olhos do menino, com um soriso aos lábios disse:
- Cedo? não.... Bom, eu adoraria namorar contigo....Você é muito fofo sabia? -
Ashley agora apertava as bochechas do menino com certa doçura, realmente Albér havia roubado seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:55 am

Ela atee diis que eu era Fofoo ! taal, eu amariia namorar coom ela do msm que ela adoraria namorar comigoo ! entaao nao perderiia nd ! corajosoo ! ajuelhei diantee dela ! segurei em sua maoo e diice...
-Miinha Priincesa Ashley Beevers, OFICIALMENTE aceiita namorar comigoo ?
Abaiixo a cabeça esperandoo ela respondeer. ! e anciozamenteee anciozoo ! esperaria por aquela resposta. !
sabiia que era siim mais msmo assim queria ouvir oficialmente ! xD~^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:07 am

Albér se ajoelhara diante da garota, a pedindo em namoro oficialmente. Como ela poderia resistir àquele menino que tanto mechia com seus pensamentos? Era simples, ela não iria resistir. A garota sorrira de uma forma única, os seus olhinhos azuis brilhavam como nunca e então olhara profundamente nos olhos de Albér.
-Sim, eu aceito-
Ashley levantara o jovem, e o puxara, roubando-lhe um beijo, então passou seus braços pela nuca do menino e novamente o beijou.
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:12 am

Lgoo apoiis ! Ashleey ! ter aceiita e eu roubadoo o beijo delaaaa
levantee pegueei ela no coloo
a beiijeeei muitooooooooooooo ! muitoo mesmoo, ! entaao começii ! a correr coom ela no colo e gritandoo..
"Eu te amooooooool muitooooooooooooooow."
naao sabiaa neem oq diseer ! dexeei ela no chaao ! logoo em segiida deiteii ! no chaao ! e naao sabiia
realmenteee oquee faseeer. !
Siii a beiijava maisss ou sii aa Flavaa kd veis mais que lhe amavaa entao olheei pra ela coom os olhos xeio de lagrimas e dice...
" Eu te amooooooooool muitoo Ashleey, jamaiis ireei decepcionalaa ! e lembre-se doque eu dice...
- Quuandoo amoo uma mulher a valoriizo, naao pego ela e jogo foora . -
te amool e te valorizareei ! kd momentoo ! juntoo diiih voce. te amoool meeu amoor.

logoo apoos falar, fiqueeei beijando ela, tempoos e tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sentado... Empty
MensagemAssunto: Re: Sentado...   Sentado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sentado...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam :: Área Externa :: Jardins-
Ir para: