Academia de Magia e Bruxaria de Aslam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me lamentando

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:37 pm

Saio do ardim chorando e chego, me sento na beira do lago, e fl:

-Ainda vou te encontra.

Depois, pego algumas pedras e comesso a jogar no lago e limpando minhas lagrimas, mas sem conseguir parar de chorar..
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:36 pm

| Narração/ Ação. |
-Fala.
#Pensamento#


| Já havia visto boa parte da escola. Era realmente grande. Passava entre algumas árvores quando viu de longe a garota que havia conhecido a pouco, Mellani. Se aproximou dela com passos lentos e não pode deixar de ouvir o que ela falava. Parou a alguns metros dela, as duas mãos no bolso, olhava para a pedra que ela acabara de jogar. |

-Quem você quer encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:39 pm

Olho para tras, e vejo o Yun SiHan, ele me pergunta oque queria encontrar, me levanto vou masi perto dle e fl:

-Meus pais.

Olho para o cão e depois para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:45 pm

| Narração/ Ação. |
-Fala.
#Pensamento#


| Retirou um lenço branco do bolso da calça ao ver ela se aproximar. Estendeu para que ela pegasse e enxugasse as lágrimas. |

-Seus pais coreanos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:49 pm

Pego o lenço das mão dele e enchugo minhas lagrimas:

-Sim, eles mesmos.

Fecho os olhos e fico pensando como seria minha vida com eles.

-Será que seria boa minha vida com eles???
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:55 pm

| Narração/ Ação. |
-Fala.
#Pensamento#


| Fica parado olhando para ela, não sabia o que dizer, afinal não conhecia o passado dela e muito menos sua história. |

-Não sei... Se eles te abandonaram não acredito que a sua vida seria boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:01 pm

Ele fl que se meus pais tiveram ma abandonado, minha vida nao seria boa:

-Acho que você tem rasão, agora eu so queria abrasar alguwm, bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:06 pm

| Vira-se ficando de frente para ela. Coloca as duas mãos sobre os ombros da garota. |

-O abraço de um estranho ajudaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:12 pm

Olho para seus olhos e o abraço:

-Isso respond sua pergunta???

Depois eu o abraço masi forte e cai uma lagrima do meus olhos.A sensasão que eu sentia era de que eu estava abraçando alguem que ja conhesia mais de anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:16 pm

| Sente o abraço dela. Abre os braços e envolve o corpo de Mellani. Passa a mão nos cabelos dela e se aproxima para fazer com que ela apoiasse a cabeça em seu tórax. |

-Responde, com certeza responde.

| Mantém o abraço agora mais forte, queria confortá-la. |
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:21 pm

Ainda abraçando ele fl:

-Obrigada, obrigada por faser isso por uma pessoa que quase nao conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:24 pm

| Mantinha o abraço, agora não tão forte. Um silencio desconfortável parecia querer surgir, quebrou antes de começar. |

-E como são seus pais americanos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:29 pm

Paro de abraçalo:

-Eles são legai, mas quasi nao tem tempo para mim, meu pai fica trabalhando o tempo todo e minha mãe, so pensa em sair com as amigas.Aunica que posso contar, que sempre esteve comigo e que numca deichei que meus pais deichasem ela ir embora é minha babá.

Abaixo minha cabesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:35 pm

| Afastou-se dela e andou pela grama até a beira do lago. Ouvia o que ela falava. |

-Eu sei como é ter pais ausentes. Meu pai trabalha no Ministério , então já deve imaginar, entretanto agora eu tenho a Elle, que considero minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:38 pm

Ele fl que entendi e que tem a Elle om ele:

-Bom pra vc.

Sorio para ele, vou ate ele e paro do seu lado:

-Agora que estou longe de casa, nao tenhu mais nimguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:44 pm

-De fato muito bom, porém eu não me importo em ficar sozinho, na verdade eu gosto de ficar sozinho.

| Ajeitou o punho da camisa que usava. Precisava colocar o uniforme da sua casa. |

-Pelo visto você não gosta de ficar sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:50 pm

Ele fl que gosta de ficar sosinho e fl que pelo visto eu nao:

-Você aseto, eu me sinto insigura, parese que vai aconteser algo comigo, seila, eu fico com um pouco de medo.

Ponho a mão direita em meu braço esuqerdo.

-Mas asveses eu prefiro ficar sosinha doque com companias que nao prestão pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:54 pm

| Cruza os braços e olha para ela. Mellani parecia mesmo insegura, com medo. |

-Você está certa, porém agora você está em uma escola, o que não falta em uma escola são pessoas para te fazer companhia. Veja, o terreno é enorme e já nos encontramos duas vezes, você dificilmente conseguirá ficar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:59 pm

-Parece então que vamos nos encontrar mais vese.

Dou um soriso e olho para ele, depois olho para frente, o vento fasia meu cabelo balansar para tras e meus olhos brilhvão, pois tinha acabado de chorar.

-Sabe, acho que por um instante vc me fes esqueser de tudo no mundo.

Dou um soriso, olhando para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:05 pm

| Mantinha-se virado para ela, olhando. Colocou alguns fios de cabelo que balançavam, para trás da orelha dela. |

-E isso é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:08 pm

-É claro, a coisa que eu quero é esqueser do pasado e nao pensar no futuro, eu quero viver a vida sem saber o que a di ver e principalmente, ser feliz.

Me viro para ele e fico olhando seus olhos.


Última edição por Mellani em Sáb Nov 29, 2008 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:14 pm

-Certo, então apenas viva o presente, o agora. Sem dúvidas é muito mais interessante, e se depender de mim, você não precisará mais pensar no que passou.

| Sorria levemente para ela mudando um pouco a cotidiana expressão séria. |
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:17 pm

-Eu tento mas nao consigo, quanque coisa eu me lembro, acho que nao sou fort e nem capas de faser issu.

Abaixo minh cabesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:21 pm

| Passa as costas da mão direita sobre o rosto dela. Segura em seu queixo e levanta seu rosto para fazer ela olhar para ele. |

-Se você não se acha capaz faça alguma coisa para mudar isso... Ou prefere ser de fato uma fraca?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:23 pm

Ele pega meu queixo fasendo eu levantar minha cabesa:

-Mas oque posso faser para mudar isso???
-Eu nao tenhu nem ideia.


Fico olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me lamentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me lamentando   Me lamentando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me lamentando
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam :: Lago das Lamentações-
Ir para: