Academia de Magia e Bruxaria de Aslam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ashley Beevers

Ashley Beevers


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 31

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:16 am

Narração
-Falas-
*Pensamentos*

Ashley chegara ao seu dormitório, um pouco cansada, carregando malas imensas.
Como eu estou cansada hoje, vou dar um passeio no jardim, um pouco de ar fresco irá me fazer bem.
-Schruble, você me paga. Aquele infeliz só some quando eu preciso dele.- Schruble era seu elfo doméstico. A jovem andara um pouco dentro do dormitório, e logo avistara uma cama com o seu nome. Ashley colocara uma mala ao lado da cama, e a mala menor depositara sobre a cama. A garota notara que havia uma caixa em cima da cama, com um laço vermelho. A jovem era muito curiosa, e logo abriu o presente que estava com seu nome. Lá dentro havia uma varinha, feita de corda de coração de testrálio adulto, cerca de 32 centímetros e não-flexível. Ashley sorria, e guardara a varinha. Não tinha idéia de quem havia mandado a ela aquele presente. A jovem possuía um cão da raça Samoyed, o ganhara de seu pai, e queria muito ficar com ele naquela universidade.
Dormitório Feminino Sethru8

Seth, seu cão, permanecia alerta a todos os movimentos de Ash. Ashley fora até a porta, chamando Seth para ir com ela.
- Seth, vem cá menino, vem... Seth descera, mas fora andar pelo castelo primeiro, mas logo apareceria no jardim, onde sua dona se encontrava.




[off] Acontece antes da Ashley ir ao jardim [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam :: Dormitório Feminino-
Ir para: