Academia de Magia e Bruxaria de Aslam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição = Professor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/10/2008

Ficha de Inscrição = Professor Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição = Professor   Ficha de Inscrição = Professor Icon_minitimeTer Out 28, 2008 3:31 pm

Seu nome?

Família é Puro-sangue, mestiça ou trouxa?

Idade?

Indique suas qualidades e pontos fortes?

Indique seus pontos fracos e desvantagens?

Sua personalidade?

Sua aparência física?

Que matéria vai dar aula:

Qual método usar nas aulas?

Escreva uma breve história Sobre a vida de seu personagem:

__________________________

Precisamoos de Professores de...

Feitiços : (Samantha Harnett)
DCAT : (Leandro Franco)
Herbologia :
Poçoes :
TCM :
Transfiguração :
Historia da Magia :
Runas Antigas :
Astronomia :
Duelo :


Ass: Sr. Afhauser


Última edição por Admin em Qua Nov 19, 2008 1:46 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aslam.forumotion.com
Leandro Franco

Leandro Franco


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36

Ficha de Inscrição = Professor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição = Professor   Ficha de Inscrição = Professor Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:08 am

Seu nome? Leandro Franco

Família é Puro-sangue, mestiça ou trouxa? Sangue-puro

Idade? 20

Indique suas qualidades e pontos fortes? Qualidades: já fui professor de D.C.A.T (defesa contra artes das trevas). Sou agil, gente boa....Pontos fortes: sei voar muito bem....

Indique seus pontos fracos e desvantagens? Pontos fracos: não sou bom em alquimia... Desvantagens: sou meio invergonhado....

Sua personalidade? Forte, humilde, legal e invergonhoso...

Sua aparência física? Bonito, forte e elegante

Que matéria vai dar aula: D.C.A.T

Qual método usar nas aulas? Métodos que faz com que os alunos aprendam de verdade....

Escreva uma breve história Sobre a vida de seu personagem: Sou de uma família muito rica, moro em Londrez, tenho uma irmã: Lissa. Minha mãe se chama: Andréia e meu pai Thiago...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Harnett

Samantha Harnett


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Inside your mind

Ficha de Inscrição = Professor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição = Professor   Ficha de Inscrição = Professor Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:50 pm

Seu nome? Samantha Harnett

Família é Puro-sangue, mestiça ou trouxa? Mestiça

Idade? 21 anos

Indique suas qualidades e pontos fortes? Sou uma pessoa determinada, não desisto do que quero enquanto não o consigo, nunca rejeito apostas, e adoro desafios. Sou muito atenta a tudo, tenho uma percepção mais aguçada do que na maioria dos bruxos, e sou inteligente, pelo menos nunca ninguém reclamou das minhas notas, mas confesso que em aritmancia nunca fui boa.

Indique seus pontos fracos e desvantagens? Posso ser um pouco possessiva demais e às vezes um pouco precipitada quanto as minhas decisões.

Sua personalidade? Sou muito determinada, insistente, só demonstro afeto por aqueles que merecem recebê-lo.

Sua aparência física? Tenho estatura mediana, corpo com curvas, cabelos loiros, e olhos azuis

Que matéria vai dar aula: Feitiços

Qual método usar nas aulas? Bom, isso terá sempre que ter uma inovação, aulas sempre iguais ficam chatas, não pretendo agradar aluno algum, mas desde que eles aprendam a minha matéria qualquer método é válido. Costumo deixar algumas questões em relação à aula para dever, que sempre deve ser entregue por mp, para nenhum aluno espertinho copiar as respostas.

Escreva uma breve história Sobre a vida de seu personagem: Samantha sempre viveu calmamente com seus pais, até ter que conseguir alguma profissão para ajudar nas contas em sua casa. Decidiu tornar-se professora porque realmente gostava de lecionar, ainda mais feitiços, isso sim ela adorava. Não procurou emprego por muito tempo, e logo veio à Academia de ASLAM onde aguardava a resposta para saber se iria trabalhar naquele lugar esplêndido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur Legrand




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2008

Ficha de Inscrição = Professor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição = Professor   Ficha de Inscrição = Professor Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:10 am

Seu nome? Fleur Legrand

Família é Puro-sangue.
Idade? 25 anos

Indique suas qualidades e pontos fortes?

Poderia tentar ludibriar a verdade de fato, mas não creio que seja de veras necessario, por alguns anos lecionei feitiços dentre famosas escolas de bruxaria, porem meu conhecimento vai um pouco alem de feitiços, como uma bruxa que se prese não limitei meus conhecimentos apenas a feitiços, mas sim a runas, transfiguração e tcm, sou versatil, competente e sem duvidas competente para o cargo.

Indique seus pontos fracos e desvantagens?

Assim como toda pessoa normal, possuo falhas e elas são : Sou cabeça quente, inflexivel, arrogante e possuo um certo desprezo por regras, como podem ver não menti em nenhum, ou pelo menos quase nenhum ponto.

Sua personalidade?

Sou possuidora de um humor sarcastico, gosto de me sentir superior as pessoas, independente do cargo que elas ocupam, sou reservada e odeio que invadam meu espaço, não sou possuidora de muitos amigos e nem os quero.

Sua aparência física?
Sou alta, esguia, cabelos longos e castanhos, olhos azuis marcantes.

Que matéria vai dar aula: Transfiguração.

Qual método usar nas aulas?

Basicamente explico o necessario, não gosto de estabelecer limites por isso minhas aulas dificilmente serão em salas de aulas, gosto de explorar o potencial de cada um ao extreme, independente do que isso acarrete.

Escreva uma breve história Sobre a vida de seu personagem:

Fleur nasceu e cresceu ao sul da frança, em um dos mais nobres bairros bruxos, como filha unica fora mimada de todas as formas por seu pai, aos treze anos fora para Durmstrang e como todos da familia fora para Fenris, o que certamente equivale a uma sonserina, la moldou sua personalidade nos mininos detalhes, tornou-se astuta, fria e calculista, não media esforços para conseguir o que desejava, talvez fora esse fato que a levara a passar alguns anos em Askabam, mas os reais motivos nunca foram explicados, e duvido muito que alguem ouvira isso de sua propria boca, anos depois tornava-se professora de feitiços, suas habilidades com os mesmos eram inigualaveis, permaneceu nessa escola por alguns anos deixando-a sem motivos aparentes, voltara a lecionar agora em Aslam, como transfiguração, mas as ideias que a professora tinha deturparan-se com o tempo tornando-a uma professora melhor.(?)

creio que isso é o suficiente... não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição = Professor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição = Professor   Ficha de Inscrição = Professor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição = Professor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Inscrição = Monitores/Funcionarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam :: Ficha de Inscrição-
Ir para: