Academia de Magia e Bruxaria de Aslam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sentada Lendo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:00 am

Vim coheser o jardim, vejo que era um lugar lindo, penso:

(...)Nossa que lugar muito lindo(...)

Depois vejo uma árvore e me sento embacho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:36 pm

| Narração/ Ação |
-Fala.
#Pensamento#


| Havia acabado de chegar na escola, parou ainda na entrada para observar a antiga construção do castelo, de fato era imponenete. Voltou a andar caminhando pelo jardim. Não deu muita atenção a ele, afinal não era muito diferente dos muitos jardins existentes, flores, arbustos, folhagens... Olhou no relógio, sua irmã estava atrasada. Iria esperá-la. Deu meia volta e pensou em se sentar, porém seus olhos avistaram alguém. Era uma aluna, estava sentada sob uma das árvores. Tinha tempo, então decidiu ir até ela. Caminhou entre a grama. |

-Com licença... Olá, atrapalho?

| Parou ao lado dela. Permaneceu de pé, colocou as duas mãos nos bolsos da calça, olhava para baixo esperando alguma resposta da garota. |
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 1:26 pm

Estava vendo o ytempo pasar, quando vem um garroto da um oi e pergunta se ele esta atrapalhando:

-Nao nao claro que nao.
-Ah...oi, praser Mellani Lee.


Me levanto e estendo a mao para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 5:12 pm

| Narração/ Ação |
-Fala.
#Pensamento#


| Permaneceu olhando para baixo até que a garota se levantou e estendeu uma das mãos comprimentando-o. Tirou uma das mãos do bolso e apertou a mão dela. |

-O prazer é meu, Mellani. Me chamo Yun, Yun SiHan.

| Esboçou um sorriso com o canto dos lábios e soltou da mão dela. |

-Desculpe aparecer do nada, sou novo na escola e te vi sozinha, acho que é um ótimo primeiro passo conhecer os alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elle SiHan

Elle SiHan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 7:15 pm

*Saiu do castelo e foi andar pela escola. Próxima aos jardins escutou a voz de seu irmão. Após conseguir avistá-lo, resolveu ir ao seu encontro parando atrás dele*

- Você e essa mania de sumir...

*Percebeu que outra jovem também estava no local. Passou por Yun esbarrando propositalmente em seu braço e foi cumprimentá-la*

- Ola, tudo bem? Sou Elle!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:57 am

Ele aperta minha mão e fl seu nome, depois se desculpa e fl que é otimo primeiro passo conhecer os alunos:

-Tambem acho.

Depois uma garota chega e fala com o Yun SiHan e depois pergunta se eu estava bem e se apreseta:

-Praser, Mellani, mas os dois podem me chamar de Mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 10:54 pm

| Narração/ Ação.|
-Fala
#Pensamento#


| Olhou de relance para a irmã após ela ter esbarrado em seu braço. |

-Não lembro de ser obrigado a contar a você todos os meus passos.

| Chegou perto de Elle e bateu com a mão aberta em cima da cabeça dela. Voltou a olhar para Mellani. |

-Mel, um belo nome...

| Mantinha um pequeno sorriso. |

-Mas então... Você é de onde, Mel?
Ir para o topo Ir para baixo
Albérico Grunnion

Albérico Grunnion


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 4:38 am

Chego no Jardiim haviiam alguuns alunoos la. ! mi entereçaria em conhece-loos. ! e eu neem sabia oonde estavaa Ashleey naao tinha outra opçãão ! fuii andar pelo jardiim para ver se conheciia outraas pessoas ! ate que chegueeei ao outroo lado do jardiim e haviaaam 3 pessoas chegueei e mi apresenteei...

-Hoooooou. Praseer . meeo nome e Alberico Grunnion. mais podeem mi chamar de " ( Alber ) " e vooceiis queem sãão ?

Terminaraa de falaar so prestavaa muiita atençãão nelees. Ao disereem queem eram.
Ir para o topo Ir para baixo
Elle SiHan

Elle SiHan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:27 am

*Cumprimentou-a com um sorriso cordial*

-Soube que você é da Shark também!! Seremos colegas de casa!

*Mantinha o sorriso nos lábios*


Yun SiHan escreveu:
-Mel, um belo nome...

-Concordo com o Yun.

*Disse ao se afastar dela, indo para o lado do irmão. Antes que continuasse a conversa, reparou que alguém acabara de chegar e falava com eles. Virou-se para trás para saber quem era.*

-Sou Elle.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 12:59 pm

Yun fl que mel era um belo nome, depois pergunta de ond eu vinha:

-Bom eu nasci na Coreia, mas eu moro na E.U.A., e vc, é de ond??

Depois chega um garoto e se apresenta:

-Meu nome é Mellani mas pode me chamar de Mel.

Depois a garota fl que tb é do Shark e que seremos grandes amigas, depois concorda com seu irmão que meu nome era bonito:

-Concordo, vamos ser colegas.

Dou um soriso.Persebo algo e me viro olhando para o chão, vejo que era um gato linso, me abaixo e pego ele no colo:


-Que coisa mais linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:51 pm

| Narração/ Ação. |
-Fala.
#Pensamento#


| Observa a conversa das duas. |

-Ah, então você ficou na Shark, Elle? Somos de casas diferentes dessa vez.

| Presta atenção em Mellani. |

-Nasci e moro na Coréia. Eu e a Elle estudávamos em uma escola de magia por lá, porém fomos transferidos.

| Olha para o novo aluno que acabava de chegar. |

-Prazer Albérico, sou Yun.

| Desvia a atenção para ver o gato que estava nas mãos de Mellani. |

-Gosta de gatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Elle SiHan

Elle SiHan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:24 pm

*Após se apresentar ao estranho que se aproximava voltou a olhar para as pessoas que conversava antes*

-Você disse Coreia? Que interessante sermos do mesmo país, talvez nossas famílias se conheçam.

*Pegou os óculos escuros que estavam sobre a cabeça e colocou-os no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:51 pm

| Narração/ Ação. |
-Fala.
#Pensamento#


| Olhou mais uma vez para o relógio de pulso. Reparou que havia passado tempo demais por alí e ainda precisava ver o restante da escola. |

-Bem, eu vou indo, preciso me localizar ainda. Até mais Mel, Albérico... Você vem, Ell?

| Não esperou a irmã responder, virou-se de costas seguindo para fora do jardim. |
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani

Mellani


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:54 pm

Ele fl que tb nasceu na Coréia, que estudava numa escola de magia lá e que foi transferido:
-Entao quer diser que nao queria ser transferido???

Depois olha para o gato que estava em minha mão e pergunta se gosto de gatos:

-É claro que sim, mas minha mãe nao gosta entao nao poddo ter um.

Depois a garota fl que nosas familias podem se conheser:

-Acho que nao, minha familia nao é da Coréia, eu sou adotada meus pais são dos E.U.A.

Dou um soriso meu triste.Depois cai uma lagrima do meu rosto, saio do jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elle SiHan

Elle SiHan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:10 pm

Que ruim, mas para uma pessoa que não podia ter gatos você parece saber lidar com esse muito bem. Eu tenho um, adoro gatos!

*Olhou de relance para Yun que falava vendo a hora no relogio*

-Você é adotada? Seus pais que te criaram não são bruxos?

*Escutou o irmão falar com ela*

-Eu vou com você sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yun SiHan

Yun SiHan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2008

Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:17 pm

| Narração/ Ação. |
-Fala.
#Pensamento#


| Já havia começado a andar quando reparou que Mellani ainda falava com ele. Respondeu sem se virar. |

-Eu não disse isso. Quem sabe você me faça gostar daqui...

| Virou a cabeça para olhar para a oriental e sorrir de canto. Acenou com a cabeça e voltou a andar, agora saindo do jardim junto de Elle. |
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sentada Lendo Empty
MensagemAssunto: Re: Sentada Lendo   Sentada Lendo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sentada Lendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Aslam :: Área Externa :: Jardins-
Ir para: